Tenente da PM é preso por envolvimento em assaltos a bancos em Pernambuco


Publicidade

Operação prende tenente da PM e líder de quadrilha de assaltos a bancos e cargas... Djoou Silva, era responsável por repassar informações privilegiadas...

Djoou Silva repassar informações privilegiadas
Foto: Reprodução
Na operação de repressão qualificada Sem Fronteiras, deflagrada nesta quarta-feira (10 de maio de 2017), numa ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e Pernambuco, foi preso o tenente da Polícia Militar Djoou Silva de Carvalho, de 42 anos, lotado no 9º BPM de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

De acordo com a investigação, Djoou era responsável por repassar informações privilegiadas a Cícero dos Santos Camilo, de 41, apontado como líder da quadrilha. Até o fim da manhã desta quarta, 13 pessoas foram presas.

A operação: O objetivo da operação é cumprir 23 mandados de prisão preventiva e 26 mandados de busca e apreensão domiciliar em Garanhuns, no Agreste do Estado. O foco da Sem Fronteiras é prender pessoas envolvidas em assaltos a banco, roubo de cargas, carros e tráfico de drogas. O balanço oficial da operação ainda não foi divulgado.
Tenente da Polícia Militar Djoou Silva de Carvalho, de 42 anos
Foto: Reprodução

Recomendamos para você »

Policial 3699831521916488918
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item