Top Ad 728x90

1 de jun de 2017

Dois acidentes de motos são registrados em Afogados da Ingazeira

Uma jovem colide contra poste e ficou ferida, agricultor embriagado se choca contra veículo...

Publicidade

Uma jovem colide contra poste e ficou ferida, agricultor embriagado se choca contra veículo...

A jovem se desequilibrou no meio fio e bateu em um poste Foto: Reprodução
A jovem se desequilibrou no meio fio e bateu em um poste
Foto: Reprodução
1º Acidente: Na manhã desta quarta-feira (31 de maio de 2017), por volta das 7:30h, uma jovem (nome não divulgado), caiu de uma moto (placa e modelo não anotadas), em frente ao Colégio Normal, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. Segundo informações a mesma tinha deixado uma criança na escola Dom Mota e saiu, se desequilibrou no meio fio e bateu em um poste.

A mesma foi socorrida para o Hospital Regional e não corre risco de morte.

2º Acidente: Na noite desta quinta-feira (31), um acidente de trânsito foi registrado na AV. Rio Branco, centro da cidade. O agricultor L.A.S, de 48 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan, vermelha, ano 2009, placa KHW-9854, quando perdeu o controle e se chocou com o veículo Fiat, cor prata, que estava estacionado na avenida, onde o mesmo caiu ao chão, ao se levantar, o policiamento percebeu que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e não conseguia ficar de pé.

O envolvido após o acidente apresentou escoriações na perna esquerda. O proprietário do carro foi identificado, porém não quis representar contra o imputado para reaver o prejuízo.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90