Afogados da Ingazeira poderá ter 5 candidatos a deputado estadual


Publicidade

A disputa talvez gere troca de acusações e conflitos entre eleitores... por outro lado poderá trazer benefícios aos candidatos.

Emídio Vasconcelos, Itamar França, Mário Martins, Zé Patriota e Aline Mariano
Emídio Vasconcelos, Itamar França, Mário Martins, Zé Patriota e Aline Mariano
Foto: Reprodução
Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, poderá ter cinco candidatos nas eleições de 2018 lutando chegar à Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).

Um deles é o suplente de vereador Mário Martins, Itamar França que ainda alimenta a ideia e deve novamente entrar na disputa, o prefeito Zé Patriota, a vereadora do Recife Aline Mariano e o empresário Emídio Vasconcelos.

Zé Patriota tentará capitalizar em 2018 a expressiva votação que teve para prefeito nas eleições municipais de 2016. Contudo, a tarefa não será fácil. Terá a vereadora Aline Mariano que deverá ter o apoio de vereadores e lideranças da chamada Frente Popular.

A disputa pode gerar dois quadros
O primeiro: Benéfico para a cidade: Com os candidatos “da terra”, o eleitor poderá tender a optar por um dos cinco e ajudar a candidatura de cada um.

Segundo: Cinco afogadenses disputando vaga na Assembleia Legislativa do Estado pode gerar troca de acusações e conflitos entre eleitores, de maneira a muitos eleitores não votarem em nem um deles.

As chances reais de se elegerem ficam em torno de Aline e Zé Patriota.

Recomendamos para você »

Política 3465194422598925955
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item