Após tentar fazer sexo com jumenta, jovem leva coice nos testículos e morre


Publicidade

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no jovem de 20 anos.

A jumenta de foi encontrada marrada ao lado do corpo despido do acusado
A jumenta de foi encontrada marrada ao lado do corpo despido do acusado
Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Um jovem desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, de 20 anos, conhecido por “Deca Batalhão”, que residia na cidade de Patos, no sertão da Paraíba, morreu após receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu os testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do jovem foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.

A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que o jovem era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é “Mimosa”.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no homem.

Nota da Redação:

Está publicação não deve ser tratada como noticia e sim como uma matéria voltada para humor, pois alguns dados são controversos, não encontramos a data do ocorrido, e a outras versões da história, por tanto não recomendamos   que seja levado a sério o conteúdo desta publicação.

Recomendamos para você »

Policial 5232766056154641084
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item