Colisão entre motos deixa duas vítimas em Tabira


Publicidade

Os condutores trafegavam no mesmo sentido. Ambos condutores foram localizados ao solo, fora da pista de rolamento.

J.E, sofreu apenas escoriações e A.S, lesões no joelho e luxação no ombro
Foto: Jornal de Tabira
Por volta das 14h, deste domingo (25 de junho 2017), a Guarnição Tática de Tabira -PE, foi acionada para atender uma ocorrência de Trânsito com vítima, na PE-320 envolvendo duas motocicletas, próximo ao Povoado de Riacho do Gado.

Chegando no local foi constatado os fatos, onde os veículos, uma moto HONDA BIZ 125 ES, cor vermelha, cor vermelha, ano 2010, placa KHH 4703 PE, pertencente a J.E.G.S, de 31 anos, de Tabira, e uma SHINERAY, cor vermelha, conduzida por A.S.S, de 23 anos, natural de Carnaíba – PE.

De acordo com informações do 23º BPM, ambos condutores foram localizados ao solo, fora da pista de rolamento, os condutores trafegavam no mesmo sentido, quando J.E (BIZ), seguia no mesmo sentido A.S (SHINERAY), que ao realizar uma ultrapassagem a J.E atingiu A.S, quando retornava para a sua mão de direção.

Ainda de acordo com informações J.E, sofreu lesões no joelho direito e A.S, lesões no joelho esquerdo e luxação no ombro esquerdo, sendo transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira - PE. J. E, que apenas teve escoriações leves, e foi conduzida pela PMPE para a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
BIZ e SHINERAY envolvidas no acidente
Foto: Jornal de Tabira 


Recomendamos para você »

Tabira - PE 3907765751556484154
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item