Criança sofre traumatismo craniano ao cair da escadaria da Gruta em Solidão


Publicidade

Uma criança foi levada para Recife com traumatismo craniano, após se soltar de sua mãe e cair da escadaria da Gruta Nossa Senhora de Louredes...

Criança cai da escadaria da Gruta de Solidão e sofre traumatismo craniano - Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Criança cai da escadaria da Gruta de Solidão e sofre traumatismo craniano
Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Neste domingo (18 de junho de 2107), uma criança caiu na escadaria da Gruta Nossa Senhora de Louredes, e foi levada para Recife com traumatismo craniano. A criança, de iniciais R.M.S, de 7 anos, morador do sitio Olho D’água, na zona rural do município, caiu quando se soltou da mãe (Identificadas penas como “Rivania”, até o momento), que acompanhava uma celebração.

A criança bateu forte com a cabeça. Além do traumatismo craniano, a criança teve o braço fraturado. Testemunhas relataram que ela foi levada inconsciente para Afogados da Ingazeira. No Hospital Regional Emília Câmara, ela entubada e transferida para o Hospital da restauração.

A questão levanta é a necessidade de que menores e idosos sejam rigorosamente acompanhados ao seguirem para o local. A escadaria é íngreme, mas conta com corrimão para apoio de quem segue para o local de grande peregrinação sertaneja.

Mais informações:
De acordo informações cedidas ao S1 Notícias, pelo Blogueiro Girleno Veras, a que criança, sofreu uma para cardiorrespiratória ainda em Afogados, antes de ser transferido para o Hospital da restauração na capital pernambucana.


Ainda segundo informações colhidas hoje à tarde, R.M, está bem, já não corre mais risco de morte, está penas em observação e será submetido a novos exames, que poderá resultar na liberação do mesmo. 

Recomendamos para você »

Solidão - PE 2082635136927105119
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item