Top Ad 728x90

19 de jun de 2017

Criança sofre traumatismo craniano ao cair da escadaria da Gruta em Solidão

Uma criança foi levada para Recife com traumatismo craniano, após se soltar de sua mãe e cair da escadaria da Gruta Nossa Senhora de Louredes...

Publicidade

Uma criança foi levada para Recife com traumatismo craniano, após se soltar de sua mãe e cair da escadaria da Gruta Nossa Senhora de Louredes...

Criança cai da escadaria da Gruta de Solidão e sofre traumatismo craniano - Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Criança cai da escadaria da Gruta de Solidão e sofre traumatismo craniano
Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Neste domingo (18 de junho de 2107), uma criança caiu na escadaria da Gruta Nossa Senhora de Louredes, e foi levada para Recife com traumatismo craniano. A criança, de iniciais R.M.S, de 7 anos, morador do sitio Olho D’água, na zona rural do município, caiu quando se soltou da mãe (Identificadas penas como “Rivania”, até o momento), que acompanhava uma celebração.

A criança bateu forte com a cabeça. Além do traumatismo craniano, a criança teve o braço fraturado. Testemunhas relataram que ela foi levada inconsciente para Afogados da Ingazeira. No Hospital Regional Emília Câmara, ela entubada e transferida para o Hospital da restauração.

A questão levanta é a necessidade de que menores e idosos sejam rigorosamente acompanhados ao seguirem para o local. A escadaria é íngreme, mas conta com corrimão para apoio de quem segue para o local de grande peregrinação sertaneja.

Mais informações:
De acordo informações cedidas ao S1 Notícias, pelo Blogueiro Girleno Veras, a que criança, sofreu uma para cardiorrespiratória ainda em Afogados, antes de ser transferido para o Hospital da restauração na capital pernambucana.


Ainda segundo informações colhidas hoje à tarde, R.M, está bem, já não corre mais risco de morte, está penas em observação e será submetido a novos exames, que poderá resultar na liberação do mesmo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90