Descubra como enviar mensagem que se auto destroem para WhatsApp


Publicidade

O aplicativo Pronto! Mensagens Secretas, que está disponível para Android e iOS, permite que o usuário envie texto, fotos e vídeos secretos.


 Agora você sabe como enviar mensagens que se autodestroem pelo WhatsApp – Reprodução
Agora você sabe como enviar mensagens que se autodestroem pelo WhatsApp – Reprodução
Diferente do Snapchat, Messenger e até Instagram, o WhatsApp não permite que os usuários enviem mensagens secretas. Mas isso não significa que você não consiga enviar uma foto que se autodestrói para os seus amigos.

O aplicativo Pronto! Mensagens Secretas, que está disponível para Android e iOS, permite que o usuário envie texto, fotos e vídeos secretos através de qualquer serviço de mensagem para outras pessoas, mesmo que elas não tenham o aplicativo instalado no smartphone. Veja como funciona:

Depois de instalar o aplicativo e aceitar os termos de uso, tire uma foto ou grave um vídeo. Você terá acesso às funções como escrever ou desenhar na imagem, além de poder escolher tempo permitido de visualização, que varia entre 5 segundos, 10 segundos e 24 horas, e se o destinatário poderá tirar print da imagem ou não.

Ao tocar em na setinha de enviar, o aplicativo irá gerar um link que pode ser compartilhado no WhatsApp, SMS, e-mail, Messenger e qualquer outro aplicativo que permita a troca de mensagens.

O destinatário consegue abrir o link e visualizar em uma página temporária a imagem mesmo que não tenha o Pronto! Mensagens Secretas instalado no celular.

Caso você queira apagar a mensagem antes do tempo determinado, toque no ícone de mensagem que aparece no canto inferior esquerdo da tela do aplicativo e toque em “Resgatar”.

Agora você sabe como enviar mensagens que se autodestroem pelo WhatsApp sem burlar as regras do aplicativo.

Recomendamos para você »

Tecnologia 1058008108192755389
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item