Top Ad 728x90

6 de jun de 2017

“Despacito” ganha versão gospel

A nova versão apresenta Jesus Cristo como a solução para uma vida sem sentido.

Publicidade

A nova versão apresenta Jesus Cristo como a solução para uma vida sem sentido.


 O objetivo da produção é a conscientização dos jovens que se encontram perdidos – Reprodução
O objetivo da produção é a conscientização dos jovens que se encontram perdidos – Reprodução
A música “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, é uma das músicas mais tocadas no Youtube recentemente, com mais de 1 bilhão e 800 milhões de visualizações. O sucesso fala sobre seduzir e conquistar uma pessoa lentamente (despacito).

O canal do Youtube “Sr. e Sra Lobos”, inspirado na música, produziu uma paródia que substitui “despacito” por “Jesus Cristo”. A letra apresenta Jesus Cristo como a solução para uma vida sem sentido, que só Ele pode preencher o vazio existencial do homem.

O objetivo da produção é a conscientização dos jovens que se encontram perdidos. “Muitos acham que vão encontrar felicidade em festas, bebidas, sexo ou drogas. Mas a ÚNICA FONTE de felicidade plena e verdadeira é JESUS CRISTO! Corra para os braços dEle hoje e seja feliz!!!”.

A paródia convida a clamar ao Espírito, que só Cristo pode te livrar das mãos do inimigo.  “Jesus Cristo. Só quem te liberta disso é Jesus Cristo. Cura e restaura o coração ferido. Nunca te abandona, sempre está contigo”, fala parte da música.

Thais Ferreira aprovou a nova versão. “Pela primeira vez eu ouvi uma versão boa, de música secular para gospel”, declarou no Facebook. Alguns comentários desaprovaram a canção, entretanto, algumas pessoas foram sensibilizadas. “Muitos podem criticar, mais a mensagem que vocês trouxeram mexeu muito comigo, Deus continue abençoando vocês”, relatou Wellida Cristina.

Assista:



Com informações Gospel Prime. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90