Escadaria do Cristo Ressuscitado em Solidão está em fase de conclusão


Publicidade

A obra está sendo realizada emparceiras entre a Prefeitura e outros órgãos. A escadaria de acesso ao Cristo Ressuscitado já está com está 80% concluída.

Obra da Escadaria do Cristo Ressuscitado em andamento
Obra da Escadaria do Cristo Ressuscitado em andamento
Foto: Ivonaldo Filho/ S1 Notícias
Parceria entre da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Governo Federal, e a Prefeitura Municipal de Solidão, sertão de Pernambuco, destravou a obra da construção da escadaria que dá acesso a estátua do Cristo Ressuscitado.

A estátua que é o segundo ponto turístico mais visitado por católicos e turistas na cidade já está com 80% concluída.

Obra havia sido condenada devido algumas irregularidades na sua projeção e abandonada pelas gestões passadas. As quais por diversas vezes reiniciaram a construção e paravam por inúmeros motivos.       

De acordo com o fiscal de Obras do Governo Municipal, a obra está em fase de conclusão.
Obra da Escadaria do Cristo Ressuscitado em andamento
Obra da Escadaria do Cristo Ressuscitado em andamento
Foto: Reprodução/ Ivonaldo Filho


Recomendamos para você »

Solidão - PE 1813652237636799919
Reaja! Comente!

Postar um comentário

  1. Parabéns para o gestor municipal, e para a empresa que está por conta da obra, é um orgulho ter uma construção desse porte sendo concretizada em minha cidade, sei que aqui não é o lugar para fazer comentários, más espero ter algum reconhecimento e que todos fiquem cientes que essa obra está sendo finalizada graças ao GOLPE que os responsáveis por a mesma no princípio aplicarão na EMPRESA JR CONSTRUÇÕES DEIXANDO UM DÉBITO DE UM VALOR ÍNFIMO comparado ao valor total da obra em ABERTO até os dias de Hoje junto com a LOJA referente a COMPRA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO para a mesma. Esperamos no MÍNIMO QUE TODA A POPULAÇÃO FIQUE CIENTE DOS PRINCÍPIOS DA OBRA, já que não houve responsáveis que se pronunciaram e nem fizeram o mínimo esforço de HONRRA COM SEUS COMPROMISSOS... E desejo assim a todos que façam um bom uso e desfruto de uma obra que para muitos deixou PREJUÍZOS irreconhecíveis...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item