Lula se irrita com articulação entre petistas e PSOL


Publicidade

Lula ficou particularmente contrariado com o líder do PT. O encontro entre os representantes tinha o objetivo de discutir um programa de governo.

O encontro grupos deixou o ex-presidente Lula
O encontro grupos deixou o ex-presidente Lula
Foto: Reprodução
O encontro entre um grupo de petistas, dirigentes do PSOL e representantes de movimentos de esquerda, no domingo (18 de junho de 2017), chateou o ex-presidente Lula. Ao que tudo indica, Lula só soube do evento apenas na terça-feira.

Segundo a Folha de S. Paulo, Lula ficou particularmente contrariado com o líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ). Na segunda-feira, Lindbergh participou de uma reunião com Lula na sede do partido em São Paulo, mas não fez qualquer menção ao encontro da véspera.

O encontro entre os representantes da esquerda tinha o objetivo de discutir um programa de governo para o país. Realizada a convite do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), de Guilherme Boulos, e da Frente Povo Sem Medo, a reunião contou com a participação do ex-ministro da Justiça Tarso Genro e de Vicente Trevas, assessor do Planalto no governo Lula.

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, dirigentes petistas chegaram a chamar seus colegas que foram ao encontro de desonestos.

Recomendamos para você »

Política 1913414459901945882
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item