Vídeos: Ator Fábio Assunção é detido no São João de Arcoverde


Publicidade

O Ator Fábio Assunção foi detido no São João de Arcoverde, em Pernambuco. Ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado os militares.

Fábio Assunção foi autuado por dano ao patrimônio público e desacato
Fábio Assunção foi autuado por dano ao patrimônio público e desacato
Foto: Reprodução/ S1 Notícias
O ator Fábio Assunção foi detido, na madrugada deste sábado (24 de junho de 2017), no São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Ele teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado militares. A detenção foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco.

Testemunhas informaram que o ator estava sob efeito de álcool e teria se exaltado após o carro em que ele estava a bater em uma viatura policial. Fábio, que estava no banco do carona, teria descido do veículo e se alterado. Ele foi detido e levado, inicialmente, para uma unidade hospitalar. Em seguida, o ator foi levado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde.

No local, o ator chegou por volta das 6h e foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato. Fábio será encaminhado para a audiência de custódia, que é quando o juiz definirá se ele será levado para o presídio ou não. Fábio e a namorada, a atriz Pally Siqueira, lançavam, em Pernambuco, um documentário sobre o coco. Pally é natural de Arcoverde.

Veja vídeos:


Recomendamos para você »

Policial 3303092756421420037
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item