Deficiente mental é brutalmente espancado e queimado em Solidão


Publicidade

A vítima foi espancada a pauladas, pedradas, teve areia jogada na sua boca... o acusado triou gasolina de sua moto e ateou fogo na vítima no Povoado São Francisco.

Ailton Correia, que era portador de deficiência mental, foi espancado e queimado vivo
Ailton Correia, que era portador de deficiência mental, foi espancado e queimado vivo
Foto: Reprodução
Na tarde deste domingo (09 de julho de 2017), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado, no Povoado de Solidão Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações do 23º BPM, ao S1 Notícias, a Guarnição Tática foi acionada pela permanência 2º CPM, informando sobre um cadáver localizado na Estrada vicinal do Povoado São Francisco, o policiamento ao chegar ao local, juntamente com a Polícia Civil constataram o fato, onde o cadáver foi removido pela Polícia Civil e encaminhado ao IML.

Testemunhas informaram que a vítima Arton Corréia Alves, de 34 anos, conhecido popularmente como “Ailton Correia”, foi vista com o acusado Sebastião Rodrigues de Lima, 40 anos, no dia anterior.

A família do imputado repassou que o mesmo chegou em casa por volta das 21h, com escoriações no rosto, e saiu logo pela manhã. A GT realizou diligências naquele povoado e conseguiu localizar o imputado na casa de seu irmão, que ao ser indagado sobre o fato, confessou que havia agredido a vítima com socos, pauladas, pedradas e jogou areia na sua boca e que na madrugada passou mal indo ao hospital da cidade de Água Branca-PB, e na volta pegou gasolina de sua moto e ateou fogo na vítima.

Ainda segundo informações passadas ao site, Ailton era portador de deficiência mental, o suspeito, tinha problemas com a justiça.

Recomendamos para você »

Solidão - PE 1314174464881731253
Reaja! Comente!

Postar um comentário

  1. É triste saber que se o acusado pegar 10 anos de cadeia, é muito ...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item