Duplo Homicídio é registrado em Itapetim


Publicidade

Uma vítima morreu no local e outra enquanto era socorrida. Um dos projetis da foi encontrado junto ao corpo da vítima.

As vítimas foram vistas minutos antes com duas pessoas
As vítimas foram vistas minutos antes com duas pessoas
Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (12 de julho de 2017), duas pessoas foram assassinadas em Itapetim, sertão de Pernambuco por dois indivíduos.

A GT ordinária foi informada sobre alguns disparos de arma de fogo que foram ouvidos no centro da cidade. Com o apoio do GATI foi feito deslocamento até a localidade, onde um popular informou que tinham duas pessoas caídas na estrada vicinal que dá acesso ao sítio Cacimbas na passagem molhada.

Chegando ao local foi constatado o fato e encontrado as duas pessoas caídas no chão e agonizando, de imediato as vítimas foram socorridas para o hospital local e que ao dar entrada no hospital, foi constatada pelo médico plantonista que H. de S.C, de 18 anos, já estava sem vida e P.V.B.A, de 16 anos foi atendida e em seguida encaminhada para a cidade de patos - PB, onde posteriormente antes de chegar ao destino, também veio a óbito.

Segundo informações da testemunha que é irmão P.V, o mesmo estava próximo à sua residência, em cima de uma ponte quando viu as duas vítimas juntamente com as pessoas de B e M seguindo para o local do ocorrido e que com aproximadamente cinco minutos ouviu alguns disparos.

Adianto ainda que ao atender a P.V, um dos enfermeiros encontrou um projétil de ama de fogo, cujo calibre não foi identificado e entregue a polícia civil, bem como um celular e com H. de S, uma carteira portando os documentos pessoais.

Recomendamos para você »

Policial 1203346869399013533
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item