Farmácia é arrombada e furtada em Afogados da Ingazeira


Publicidade

Dois meliantes arrombaram a Farmácia dos Municípios, com paralelepípedo. Após o furto os mesmos tentaram se evadir, sendo que um foi preso e outro fugiu.

Farmácia dos Municípios em Afogados da Ingazeira é furtada
Farmácia dos Municípios em Afogados da Ingazeira é furtada
Foto: Reprodução/ S1 Notícias
Furto seguido de arrombamento e dano foi registado nesta segunda-feira (10 de julho de 2017), contra um estabelecimento comercial em Afogados da Ingazeira Sertão de Pernambuco.

A Guarnição Tática foi acionada pela Central de Operações informando que no Centro da cidade, um vigilante teria ligado relatando que estava ocorrendo tentativas de arrombamento e furto a estabelecimentos comerciais.

Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, tendo o policiamento visualizado um suspeito saindo da Farmácia dos Municípios indo em direção ao açougue e um segundo suspeito correndo em direção ao Rio Pajeú.

O primeiro suspeito foi capturado em frente a prefeitura com a quantia de R$ 140, 00 (cento e quarenta reais), 03 cupons fiscais e ligas de dinheiro em seu bolso. O segundo suspeito conseguiu se evadir.

Foi verificado que o vidro da farmácia foi quebrado com um paralelepípedo. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante delito.

Recomendamos para você »

Policial 633891739337348407
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item