Top Ad 728x90

24 de jul de 2017

GM e Policia flagram jovem com drogas e homem armado em Tabira

Jovem foi flagrado com drogas, no Festival do Frio da Borborema e um homem sob efeitos de drogas, álcool e armado com uma foice...

Publicidade

Jovem foi flagrado com drogas, no Festival do Frio da Borborema e um homem sob efeitos de drogas, álcool e armado com uma foice...

Drogas apreendidas pela ROMU
Drogas apreendidas pela ROMU
Foto: Reprodução
Um jovem foi flagrado com drogas neste domingo (23 de julho de 2017) no Povoado da Borborema, Tabira, sertão de Pernambuco.

Durante o Festival do Frio da Borborema, a Guarnição ROMU, (Rondas Ostensiva Municipal), fazia o patrulhamento preventivo, quando percebeu que o imputado E.C, de 18 anos, transitava em atitudes suspeitas.

Foi encontrado em posse do mesmo dois papelotes de maconha, e ao ser indagado a respeito da droga ele informou ser usuário.

Ainda neste domingo (23), a Guarnição Tática, foi informada por populares de um homem armado. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, o imputado W.A.F, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e com sintomas de ter feito uso de drogas estava com uma foice na mão.

A equipe verbalizou com o mesmo e após alguns minutos o imputado largou a arma no chão, após ser feito uma busca pessoal foi localizado no bolso do short do mesmo 01 cigarro de maconha.

O imputado informou que é usuário de drogas. A vítima C.M, informou que o imputado chegou em sua residência com visíveis sintomas de embriaguez e com uma foice na mão querendo entrar na casa tendo chutando a porta e batendo com uma pedra. O imputado foi detido e entregue na DP local onde será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90