Jovens de Solidão presos por assaltos em Tabira são soltos pela justiça


Publicidade

Os dois jovens de Solidão acusados por assaltos na cidade de Tabira, estão respondendo pelo crime em liberdade, após pagamento de fiança.

Alifasy Michel e E. da S.B foram soltos após pagar fiança
Alifasy Michel e E. da S.B foram soltos após pagar fiança
Foto: Reprodução/ S1 Notícias
Os jovens de Solidão, Sertão de Pernambuco, Alifasy Michel Godê, de 19 anos, e E. da S.B, de 16 anos, que ficaram conhecidos como o “Casal da Pop”, os quais foram presos no último dia 31 de junho de 2017, acusado de usar assaltos em Tabira - PE.

Os mesmos usavam uma espingarda calibre 12, e em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha, placa OYN-0481, para cometer os atos em Tabira.

A polícia investigou, chegou aos acusados e efetuou a prisão dos mesmos em Solidão.  Mais duas pessoas estão envolvidas por alugarem a moto e a arma aos assaltantes.

O que revoltou a população tabirense foi a informação que mediante o pagamento de fiança o casal de assaltantes já foi liberado pela justiça. Foi na chamada Audiência de Custódia.

A audiência de custódia é o instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta avalie a legalidade e necessidade de manutenção da prisão.

Como a própria definição explica, o juiz avalia a necessidade ou não de manutenção da prisão. No episódio, o magistrado viu que os dois poderiam responder em liberdade, apesar de todos os elementos presentes da violência envolvida nas ações.

Fonte: Anchieta Santos/ Nill Júnior/ S1 Notícias

Recomendamos para você »

Solidão - PE 4416279966091843478
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item