Mulher come planta venenosa ao vivo pensando que era babosa


Publicidade

A mulher chegou a declarar que aquilo era “ótimo”, mas rapidamente ela sentiu um amortecimento na garganta.


A babosa e a agave possuem formatos semelhante, por isso é fácil de confundir as duas – Reprodução
A babosa e a agave possuem formatos semelhante, por isso é fácil de confundir as duas – Reprodução
A babosa é uma planta muito conhecida de quem curte tratar os problemas de saúde de maneira mais natural. Ela supostamente traz benefícios para a pele, os cabelos, a digestão, a pressão arterial, o colesterol e muito mais. Uma vlogueira conhecida como Zhang resolveu provar dessas vantagens da planta e deu uma bela abocanhada no que ela achava ser uma folha de babosa. O problema é que se tratava de uma agave, que é venenosa!

Zhang chegou a declarar que aquilo era “ótimo”, mas rapidamente ela sentiu um amortecimento e na garganta, a ponto de ser necessário correr ao pronto socorro! Ela precisou passar por uma lavagem estomacal para retirar o veneno que ela tinha ingerido. Felizmente, ela passa bem.

A babosa e a agave possuem formatos semelhante, por isso é fácil de confundir as duas. A agave costuma ser usada como planta ornamental, mas seus princípios ativos também são usados na indústria farmacêutica, principalmente na fabricação de laxantes. Ela é originária das Antilhas e do México. Já os benefícios da babosa não são totalmente comprovados, então o melhor é procurar um médico antes de se aventurar pela medicina alternativa.

Assista:

Recomendamos para você »

Outras 4383983738245818256
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item