Top Ad 728x90

26 de jul de 2017

Nua, Cleo Pires diz que gosta de ser símbolo sexual

Cleo Pires revelou que faz correções em algumas fotos que posta nas redes sociais com o uso de aplicativos.

Publicidade

Cleo Pires revelou que faz correções em algumas fotos que posta nas redes sociais com o uso de aplicativos.


A entrevista aconteceu quando ela passavam por uma sessão de massagem em um spa – Reprodução
A entrevista aconteceu quando ela passavam por uma sessão de massagem em um spa – Reprodução
Depois de alvoroçar a web ao dizer já ter feito sexo a três, com algemas e em lugares públicos, a atriz Cleo Pires, 34, afirmou que gosta de ser considerada símbolo sexual e que gostaria de "estar mais durinha'.

"Acho que eu gosto do meu cabelo. Queria estar mais durinha. Queria ser mais firme", disse Cleo ao youtuber Caio Fischer. A entrevista aconteceu quando os dois passavam por uma sessão de massagem relaxante em um spa na paradisíaca Anguilla, ilha a leste de Porto Rico, no mar do Caribe.

Antes de iniciar a entrevista, a atriz brincou que estava completamente nua debaixo do lençol enquanto Fischer estava de sunga. "Eu estou sem nada, real. E você está de sunga, seu mentiroso."

Cleo Pires revelou que faz correções em algumas fotos que posta nas redes sociais com o uso de aplicativos.

Cleo também revelou a Caio Fischer que faz correções em algumas fotos que posta nas redes sociais com o uso de aplicativos. "Às vezes, eu uso. Não para virar uma outra pessoa. Às vezes tem uma luz que não está boa, às vezes tem um ângulo que não está bom. Às vezes, eu deixo como está”, disse a atriz aos risos. 

A atriz disse ainda que já postou foto na qual considerou estar "podre", mas nem por isso as removeu. "Já postei foto em que achava estar ótima. Depois, voltei e falei: 'O que eu estava pensando. Estou podre nessa foto'."

Sobre a sua beleza, Cleo Pires diz que é vaidosa e que gosta de ficar pelada. “Sou vaidosa. Acho legal você se ligar na estética, mas como plus. Hoje você se vê o tempo inteiro e acaba que você fica muito ligada nos defeitos, nas qualidades, porque você se vê muito o tempo todo mais do que uma pessoa normal, que não se vê o tempo inteiro na televisão ou no espelho. Gosto de ficar pelada."​

Assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90