Pai que matou filho por rivalidade no futebol é preso em Águas Belas – PE


Publicidade

O causado que é torcedor Palmeirense assassinou com golpes de faca o filho após descobrir que ele era Corinthiano.

Rosemiro matou o filho porque ele era palmeirense
Rosemiro matou o filho porque ele era palmeirense
Foto: Reprodução
Um homem de 40 anos, acusado de matar o próprio filho de 15 anos, em 24 de dezembro de 2016, no estado de São Paulo foi preso na manhã desta quinta-feira (6 de julho de 2017), em Águas Belas, Agreste de Pernambuco.

Rosemiro Marinho, vulgo “Miro”, de 40 anos
Rosemiro Marinho, de 40 anos
Foto: Reprodução
O efetivo do Núcleo de Inteligência do 9° BPM e equipe do Malhas da Lei AIS-18, deslocaram-se até o Distrito de Curral Novo, Zona Rural de Águas Belas, prenderam Rosemiro Marinho de Araújo, vulgo “Miro”, de 40 anos, residente na localidade.

Rosemiro (Miro), que é torcedor fanático do Palmeiras, assassinou com golpes de faca o próprio filho após descobrir que o mesmo torcia pelo Corinthians, o crime aconteceu dentro da casa onde o acusado morava. Após tirar a vida do próprio filho por motivo fútil, o assassino fugiu e desde estão estava homiziado no Distrito de Curral Novo, em Águas Belas.

Após intenso trabalho investigativo a equipe do NIA 9º BPM, descobriu onde o assassino estava escondido e desde o início deste ano o efetivo do BOA e Malhas da Lei, vinham monitorando seus passos, enquanto aguardava a expedição do Mandado de Prisão oriundo do estado de São Paulo.

Rosemiro Marinho, vulgo “Miro”, foi preso no Distrito de Curral Novo
Rosemiro Marinho, vulgo “Miro”, foi preso no Distrito de Curral Novo
Foto: Reprodução
O policiamento realizou cerco policial a residência onde o mesmo costumava realizar as suas refeições, localizada na Rua Alfredo Tenório S/N, Distrito de Curral Novo, o mesmo ao perceber a ação da polícia tentou se evadir, escondendo-se embaixo da cama em um dos quartos da casa, onde foi encontrado e preso.

 O crime foi destaque em rede nacional na TV. Veja o vídeo:


Recomendamos para você »

Policial 1766297554452891924
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item