Polícia prende grupo acusado de furto e receptação no Povoado de Pelo Sinal, em Solidão


Publicidade

A Polícia de Afogados da Ingazeira prendeu o grupo acusado de furto e receptação no Povoado de Pelo Sinal, na zona rural de Solidão.

Várias garrafas de bebida alcoólica foram furtadas do bar
Várias garrafas de bebida alcoólica foram furtadas do bar
Foto: Iranaldo Marques
A Polícia Militar de Afogados da Ingazeira, recebeu informações que no sitio Barreiros, na zona rural, teriam furtado várias garrafas de bebida alcoólica do Bar Magia, onde através da denúncia anônima, os autores do delito seriam os dois menores H.L.L.S, de 16 anos e G.D.L.N., de 17 anos, e que os matérias do furto estaria na residência do Imputado L.R.M, de 27 anos, no povoado de Pelo Sinal, município de Solidão - PE.

Diante das informações as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e ROCAM, deslocaram as Sítio Barreiros, onde se deparou com o menor infrator G.D.L.N, que ao ser indagado sobre as denúncias, este negou.

O policiamento realizou deslocamento até o distrito de Pelo Sinal, Solidão-PE, na residência do imputado, onde foi encontrado os indivíduos H.L.L.S, menor infrator, e I.L.R. (Igor), de 19 anos e o material do furto, sendo 18 latas de PITÚ de 710 ml, 02 latas de PITÚ de 350 ml, 06 litros de conhaque 900ml, 01 litro de menta marca Beijo e 01 litro de whisky BLACK e WHITE. 

Fontes: Blog Cauê Rodrigues/ S1 Notícias 

Recomendamos para você »

Solidão - PE 8671254939109345705
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item