Veículo da Prefeitura de Ingazeira transporta carne em péssimas condições


Publicidade

O carro da prefeitura foi flagrado transportando irregularmente carnes para a merenda escolar e cozinha comunitária em Ingazeira.

Carro flagrado transportando carne em péssimas condições
Carro flagrado transportando carne em péssimas condições
Foto: Reprodução
Um veículo da prefeitura de Ingazeira, Sertão de Pernambuco foi flagrado por um Internauta Repórter, transportando carne de forma irregular e sem condições de higiene para o escritório do IPA do município, que tem como responsável a vereadora e técnica do IPA Diorlanda Carvalho.

Ela é esposa do Secretário de Ação Social, Vinícius Machado. O veículo é da Secretaria de Ação Social, gerida por Machado e foi adquirido com recursos próprios. A carne transportada seria do projeto Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA), sendo uma parceria do IPA com a Prefeitura Municipal da Ingazeira.

Está carne seria utilizada para cozinha Comunitária e também para a merenda escolar dos alunos da Rede municipal. A Secretaria de Saúde do município está localizada em frente ao escritório do IPA e a Vigilância Sanitária de Ingazeira aparentemente sequer fez uma inspeção.

Recomendamos para você »

Pernambuco 604845853006304721
Reaja! Comente!

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Publicidade

Recicla Net Pousada Vitor & Vitoria WhatsApp do S1 Notícias

Canal S1 Gamer

Mais Lidas

Receba noticias em seu E-mail

Publicidade

item