Acidente de moto deixa duas vítimas em São José do Egito Motociclista perde o controle do veículo em curva e cai na pista de rolamento. Condutor fica ferido e carona morre no local.  O acidente em São José do Egito, na PE-275.

O carona não resistiu e faleceu no local do acidente – Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução  

O carona não resistiu e faleceu no local do acidente – Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução  

A Guarnição Tática local foi acionada por popular, neste domingo (25 de fevereiro de 2018), o qual informou um acidente de trânsito com vítima fatal, na PE-275, em São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

O policiamento se deslocou até o local, onde segundo testemunha o envolvido I.C da S, de 30 anos, conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2000, placa KLX 4904, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a cair na pista de rolamento.

A vítima C.R.M.L, de 38 anos que era o carona se encontrava sem sinais vitais, o condutor da motocicleta já havia sido socorrido para o hospital local, o mesmo não corre risco de morte, sofrendo apenas algumas escoriações.

Foi feito o isolamento do local até a liberação do corpo pela polícia civil. A motocicleta foi apreendida e encaminhada a DP local, juntamente com a ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.