Acidente deixa feridos no trevo que dá acesso à cidade de Solidão Um indivíduo conduzindo um Gol Prata, que vinha de Solidão e ao passar no trevo não reduziu a velocidade vindo a colidir com a motocicleta.

As vítimas foram encaminhas ao hospital de Tabira – Foto Reprodução

As vítimas foram encaminhas ao hospital de Tabira – Foto Reprodução

A Guarnição Tática foi solicitada através de ligação telefônica neste sábado (17 de fevereiro de 2018), para se deslocar até o trevo que dá acesso à cidade de Solidão, Sertão de Pernambuco, o qual informou que tinha acontecido um acidente de trânsito.

Ao chegar no local constataram a veracidade do fato. As vítimas informaram que vinham conduzindo a motocicleta BROS ES, placa OYW-2108, ano 2014, cor Branca, sentido Afogados/ Tabira e que ao passar na frente do trevo de acesso a Solidão, um indivíduo conduzindo um Gol Prata de vinha de Solidão e ao passar no trevo não reduziu a velocidade vindo a colidir com a motocicleta.

O mesmo evadiu-se do local. As vítimas W.S, de 27 anos e M.V, de 27 anos, residentes no Sítio Santa Clara, Tabira-PE, sofreram escoriações e fraturas pelo corpo e foram encaminhadas ao hospital local. Ocorrência repassada a Delegacia de Polícia de Tabira.