Colizão entre Honda Civic e casaba deixa 4 vitimas fatais em Alagoas Fotos: Renato Luiz
Coalizão entre Honda Civic e carreta deixa 4 vitimas fatais em Alagoas
Quatro pessoas morreram em um grave acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira (8 de fevereiro de 20113), em um trecho da rodovia BR-104, zona rural entre os municípios de Messias e Murici no estado de Alagoas. Uma colisão frontal violenta deixou um carro (Honda Civic) sob uma carreta. Os quatro ocupantes do veículo menor morreram na hora.

Policiais rodoviários federais (PRF) estiveram no local e solicitaram um guincho para erguer a carreta e retirar o automóvel de baixo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para dar suporte na retirada das vítimas fatais das ferragens. O trem de socorro e a unidade de combate a incêndio também podem ser mobilizadas para evitar explosões no local.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que todos os que estavam no carro de passeio morreram após a colisão. Os dois veículos seguiam em sentido contrário, quando o Honda Civic tentou ultrapassar outro veiculo e invadiu a pista contrária. A caçamba não conseguiu frear e acabou se chocando violentamente.
Fotos: Renato Luiz
Cena forte 1 - Clique aqui
Cena forte 2 - Clique aqui
Cena forte 3 - Clique aqui
Cena forte 4 - Clique aqui

Da redação do S1 Notícias
Com informações de Adielson Galvão

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.