Acidente envolvendo viatura do BEPI é registrada na PE-320 O acidente ocorreu após uma ultrapassagem proibida na PE-320, altura do Sítio São Joaquim. A viatura do BEPI desceu um barranco.

Viatura do BEPI - Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Viatura do BEPI – Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução

A Guarnição Tática de Tabira, Sertão de Pernambuco, foi informada nesta quarta-feira (08 de novembro de 2017), pela centra da 2ª CPM a qual informou que na PE-320 que liga o município há Afogados havia ocorrido um acidente com a viatura do BEPI.

De acordo com informações contidas no B. O. Nº: 2682/2017, enviado ao S1 Notícias, ao chegar no local foi informado que a viatura S10, ano 2017, placa PCM 9409 que era conduzida pelo Sd L. Silva, vinha sentido Afogados /Tabira, no KM 05 na altura do Sítio São Joaquim, quando um veículo F-400 verde que seguia pela contramão fez uma ultrapassagem proibida.

Para não colidir frontalmente o motorista da viatura puxou para o acostamento, vindo a descer um barranco, causando algumas avarias na parte da frente da viatura, como também quebrou os dois retrovisores, estourou os dois pneus dianteiros.

A F-400 verde não foi localizada, a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.