Afogadense usa criatividade em vídeo para protestar contra a Compesa No engraçado e sadio vídeo que circula na Internet, o ator avisa a galera que vai "roubar" água das caixas.

Imagem do vídeo em protestar contra a Compesa – Foto: Reprodução

Imagem do vídeo em protestar contra a Compesa – Foto: Reprodução

De uma forma diferente e cômica, um cidadão de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, usou um vídeo que circula no WhatsApp para protestar contra a Companhia de Saneamento de Pernambuco (COMPESA), pela constante falta de abastecimento de água em diversos bairros da cidade, localizada no interior de Pernambuco.

No engraçado e sadio vídeo, o ator não identificado, avisa a galera da Rua Nova e Bairro São Brás que vai “roubar” água das caixas, na sequência, a voz de um adolescente alerta o pai que nos locais citados também não há água, o que deixa o encapuzado brincalhão confuso.

A cidade de Afogados da Ingazeira atualmente é abastecida pelo Sistema Adutor Pajeú e ainda pela Barragem de Brotas numa pequena porcentagem de fornecimento, porém constantemente os moradores reclamam da falta de água em várias localidades como Bairro da Ponte, Sobreira, São Francisco e Laura Ramos.

Confira o vídeo: