Agência do Banco do Brasil de Carnaíba é assaltada
Agência do Banco do Brasil de Carnaíba é assaltada

Agência do Banco do Brasil de Carnaíba é assaltada  Aproximadamente oito homens armados com fuzis chegaram. Os bandidos saíram efetuando diversos tiros pela cidade aterrorizando a população de Carnaíba.

Agência do Banco do Brasil após o assalto – Foto: Reprodução
Agência do Banco do Brasil após o assalto – Foto: Reprodução

Grupo fortemente armados explodiram por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (02 de fevereiro de 2018), a agência do Banco do Brasil da cidade de Carnaíba, no sertão do estado de Pernambuco.

Aproximadamente oito homens armados com fuzis chegaram, em um veículo Saveiro, de cor branca e utilizaram explosivos na vidraçaria lateral da agência na Rua Saturnino Bezerra com a Travessa Dário Gomes. A ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos. Não há informações da quantia roubada.

Estilhaços ficaram espalhados por todo o local e as chamas invadiram toda a agência. Os bandidos fugiram pela Rua 04 de outubro, sentido Rodovia Estadual PE-320 que dá acesso à cidade de Flores.

A agência do Baco Sicoob que fica a menos de 100 metros da Agência do Banco do Brasil também foi atingida pelos bandidos, porém não conseguiram acesso interno na referida agência.

Há informações de que os bandidos saíram efetuando diversos tiros pela cidade aterrorizando a população de Carnaíba.

Fontes: Blog Cauê Rodrigues/ S1 Notícias