Foto: Jornal de Tabira
Neste sábado (12 de maio de 2012), as 19:00 h, aconteceu na PE-402 em Tabira–PE, um grave acidente envolvendo um veiculo (Gol – Preto – Placas  PEV 0739 – PE, e uma moto ( Honda Biz – Preta – Placa KLS 5642 – PE.

Segundo informações do Jornal de Tabira, o condutor da moto José de Assis Canjão de 54 anos, conhecido por ”Peba Canjão”, casado, residia na Rua Brasilino Gomes dos Santos, nº 137, Bairro de Fátima 1, Tabira – PE, vinha no asfalto na mão correta, quando foi surpreendido pelo Gol, que vinha atrás e o atropelou. ”Peba” foi socorrido ainda com vida, mas veio a óbito logo apos dar entrada no hospital.


De acordo com informações colhidas pelo jornalista Italo Rena, o acusado estava alcoolizado, e o carro era de um amigo, o mesmo se evadiu do local sem prestar socorro a vitima.


O veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado nas proximidades do Povoado Brejinho de Tabira. O veículo estar apreendido na Delegacia junto com a moto da vítima.

((Clique aqui)) Fotos e vídeo do sepultamento de Peba Gajão

Da redação do S1 Notícia

Não é permitido copiar esta matéria sem autorização 
Você pode contribuir com o site enviando  informações por e-mail:

joaosantos1938@yahoo.com.br ou amedeiros21@yahoo.com.br 
Fones: (87) 8855-2265 ou (87) 8856-4725 

One Response

  1. S1 Notícias

    Prisão para esse assassino já, a morte do meu tio não pode ficar impune, quero esse monstro na cadeia!!! Esse bêbado matou uma pessoa de bem que não fazia mal para ninguém, perdemos um grande homem!!!

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.