Agricultor tenta esfaquear ex-mulher em Itapetim No Distrito São Vicente, em Itapetim, homem tenta desferir golpe de faca contra ex-mulher. Populares ainda tentaram deter o imputado.

Arma do acusado apreendida – Foto: Reprodução

Arma do acusado apreendida – Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10 de janeiro de 2018), durante Operação Carrossel de Fogo no Distrito São Vicente, em Itapetim, Sertão de Pernambuco, a Guarnição Tática da Polígono foi solicitada pela agricultora D.J. da S.P, de 37 anos, relatando que seu ex-companheiro, o agricultor I.T. de A, de 42 anos, do qual ela está separada há oito dias a procurou em sua residência e a ameaçou de morte.

O acusado tentou desferir um golpe de faca peixeira contra a vítima, sendo que ela se esquivou e o cabo da faca veio a quebrar, causando um corte na mão da vítima. Populares ainda tentaram deter o imputado, porém ele conseguiu se evadir. Logo após o mesmo se dirigiu até sua propriedade e se armou com duas espingardas, fugindo para a barragem de Piedade, onde costuma caçar.

Com apoio da equipe Malhas da Lei foi localizada uma espingarda cano curto, modelo soca-soca, na casa do suspeito. Foram realizadas buscas na região, no entanto o imputado não foi localizado. A ocorrência, bem como o material apreendido, foi passada a disposição da delegacia local para as providências legais cabíveis. A faca utilizada na tentativa também foi apreendida.

Uma Resposta

  1. curso De micropigmentaçăo

    Eu cada vez costumava estudar pedaço de escrita nos jornais notícias mas agora
    como eu sou um usuário de líquido , portanto, a partir de
    agora eu estou usando a net para conteúdo, graças a web.