PUBLICIDADE

O Ator morreu dirigindo um Porsche GT ao bater em poste. Paul Walker tinha 40 anos e voltava de um evento beneficente na noite deste sábado. Confira fotos e vídeos:

O astro Paul Walker da franquia “Velozes e furiosos“, ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30 de novembro de 2013), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, informou sua equipe de relações públicas no Facebook.

Fontes ligadas a Paul Walker disseram ao site especializado em notícias sobre celebridades TMZ que ele estava em um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore. Segundo o departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15:30h, no horário local (21h30 de Brasília).

Rapper Tyrese Gibson foi tomado pela emoção quando ele visitou o local do acidente onde seu amigo Paul Walker morreu em Santa Clarita

Rapper Tyrese Gibson foi tomado pela emoção quando ele visitou o local do acidente onde seu amigo Paul Walker morreu em Santa Clarita

O rapper Tyrese Gibson quebrou quando viu a cena do acidente, menos de 24 horas depois da morte de Walker. Em meio às notas, velas e flores que os fãs dedicaram a Walker, Tyrese começou a chorar. Todo mundo ao redor ficou em silêncio enquanto ele lançou duas flores onde seu amigo morreu.

Tyrese também pegou um pedaço dos destroços e postou uma foto em uma rede social. Ele escreveu: Vou manter a sua energia comigo para sempre #AshesOfAnAngel. Paul era o coração dessa franquia e vamos manter sua presença energia para sempre # myhearthurtssobad”.

Devastado: Tyrese Gibson pegou um pedaço da cena do acidente, que ele disse que iria manter para segurar a energia de Walker para sempre

Devastado: Tyrese Gibson pegou um pedaço da cena do acidente, que ele disse que iria manter para segurar a energia de Walker para sempre

 

Mote de Paul Walker pede ter ocorrido durante racha

Fotos de Walker em família

“A velocidade foi um fator no acidente”, informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.

“Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros”, declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.

 Trajetória

Paul-Walker

Paul Walker iniciou seu trabalho como ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para uma marca de fraldas, quando tinha 2 anos, e, em seguida, com participações em programas como “Highway to heaven” (“O homem que veio do céu”, no Brasil) e “Touched by an angel” (“Toque de um anjo”).

Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em “Marcação cerrada”, de 1999. O ator ganhou fama no papel de Brian O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”.

Walker filmava atualmente a sétima parte de “Velozes e furiosos”. A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Paul também atuou no filme “Hours”, uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina, em Nova Orleans.

Fotos do acidente de Paul Walker:

Nota oficial

A conta oficial de Paul Walker no Facebook confirmou, 1:10h (horário de Brasília), a morte do ator. Veja:

“É com o coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide.

Ele era passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas.

Agradecemos sua paciência, nós também estamos atordoados e tristes além por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar condolências.
# TeamPW ”

NOTA OFICIAL

 

Repercussão

Walker na estreia de seu filme Eight Below

Vin Diesel, ator, no Instagram: “Irmão, eu vou sentir muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz.”

Anderson Silva, lutador de MMA, no Twitter:“Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas orações mais sinceras à sua família. Um grande ator…”

Ludacris, rapper e ator, no Twitter: “Seu espírito humilde foi sentido desde o início, onde quer que ele tenha abençoado com sua presença sempre deixou uma marca, …”

Akon, cantor, no Twitter: “Descanse em paz Paul Walker!!!! Você fará falta meu irmão!!!!”

Rihanna, cantora, no Twitter: “Notícia muito, muito triste… Estou tão inconsolável com isso!”

Jessica Alba, atriz, no Twitter: “#RIPPaulWalker – ele era uma pessoa tão linda – tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família.”

Miley Cyrus, cantora, no Twitter: “Estou muito triste com Paul Walker :(“

Justin Bieber, cantor, no Twitter: “RIP Paul Walker”

 

Vídeo após do acidente:

Vídeo antes do acidente:Vídeo gravado na hora do acidente:
Última imagem de Paul Walker

Última imagem de Paul Walker
Foto: Reprodução

Fãs homenageiam Walker

Paul Walker fora das telas

Velozes e Furiosos

Colegas de elenco: Paul Walker com Tyrese Gibson (à esquerda), Vin Diesel (centro-esquerda), e Ludacris (direita) na estreia de Velozes e Furiosos 5 no Brasil de 2011

Participação em Velozes e Furiosos

Fotos do acidente

PUBLICIDADE

18 Responses

  1. Caroline Fernanda

    verdade ao vai ser a mesma coisa que te deus lhe abençoe mesma que ja esteja morto fiquei muito triste cm essa noticia
    saudades paul walker

    Responder
  2. Thami Santiago

    Cara não era a maior fã dele mas estou completamente inconformada com isso, não sei nem oque faria se fosse da família desse ótimo ator e com certeza devia ser uma ótima pessoa. Cara eu to chorando, na verdade quase chorando meus olhos enchem de lagrimas quando vejo que mas uma pessoa entre muitas outras que morrem e ninguém fica sabendo. Mas saiba que você partiu e deixou, e vai deixar ainda mais muitas saudades. Cara, 40 anos cara 40 anos, ele tinha uma vida toda pela frente, e onde ele estiver espero que ele esteja bem e que fique ainda melhor. Espero que aonde você está esta vendo essas homenagens lindas, e se está vendo também as outras babaquices não ligue, você tem muitos admiradores e não vai ser por meia duzia de pessoas egoístas que nós vamos te esquecer. Brilhe muito ai, onde quer que esteja, e saiba que está sendo muito bem lembrado por nós. Descanse em paz você um grande nome, Paul Walker!

    Responder
  3. Thalia Ferreira

    stou muit triste, eu sou sua fã Paul Walker mas vc sempre vai estar em meu coraçao… ;( vc star num lugar muito melhor agora fica com DEUS..

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.