Colisão entre caminhões mata pai e filho em Itapissuma
Dois caminhões bateram no KM 35 da BR-101, em Igarassu - Foto: Edson Araújo

Colisão entre caminhões mata pai e filho em Itapissuma Uma das vítimas identificada como Darlan Veloso era sobrinho da primeira dama de Tuparetama. As vítimas morreram no local

Colisão entre caminhões mata pai e filho em Itapissuma
Dois caminhões bateram no KM 35 da BR-101, em Igarassu – Foto: Edson Araújo

Um acidente deixou dois mortos na noite desta quinta-feira (4 de janeiro de 2018) no Km 35 da BR-101, em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife, nas proximidades de Botafogo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão do modelo Ford Cargo colidiu com a traseira de outro, do modelo Mercedes, e dois homens, ocupantes do veículo de trás, ficaram presos nas ferragens.

Uma das vítimas do acidente – Foto Reprodução 
Uma das vítimas do acidente – Foto Reprodução

Uma das vítimas, o passageiro, foi identificada como Darlan Veloso, 45 anos, residente em Gravatá. O mesmo é sobrinho da primeira dama de Tuparetama, Raquel Torres e primo do Blogueiro Romero Moraes.

Detalhes da ocorrência:

Os agentes da PRF foram acionados às 22h07min para atender a ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local. Eles conseguiram tirar os dois homens das ferragens. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, mas não chegou a tempo de salvar pai e filho, que morreram no local. Ninguém mais se feriu no acidente.

O motorista do Mercedes contou que seu veículo carregava 13 toneladas de argamassa e vinha de Campina Grande, na Paraíba, para o Recife. Ele estava subindo uma ladeira a 30 Km por hora quando sentiu o impacto no carro. O Ford Cargo com as duas vítimas do acidente não estava com carregamento e não se sabe de onde veio nem o destino final.

Fontes: TV Jornal/ Mais Pajeú/ S1 Notícias