Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Solidão
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Solidão

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Solidão A vítima saiu de sua residência sem prestar a devida atenção, momento este que foi atingida lateralmente por um veículo, que seguia sentido Solidão/Tabira.

Na manhã desta terça-feira (08 de janeiro de 2019 por volta das 08h30min, a Central de Comunicação (CECOM) da Guarda Municipal de Tabira recebeu a informação de que teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima não fatal na PE-309, mais precisamente no Sítio Poço Dantas, Zona Rural do Município de Solidão-PE.

De imediato foram acionados o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) e o grupamento de Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC). Ao chegar no local constatou-se que a vítima Selma Marques de Oliveira Siqueira de 44 anos, saia de sua residência, situada ao lado da PE-309, sem prestar a devida atenção à via, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN ES, vermelha, placa KIS-1208, momento este em que foi atingida lateralmente pelo veículo FIAT/UNO MILE WAY ECON, cor prata, placa PGN-4806 que seguia na via sentido Tabira-PE conduzido por José Nilton Luiz da Silva de 44 anos.

 Acidente de trânsito com vítima não fatal na PE-309 – Foto/Divulgação/GM.Tabira

Acidente de trânsito com vítima não fatal na PE-309 – Foto/Divulgação/GM.Tabira

Devido ao impacto, a vítima foi arremessada ao solo vindo a sofrer escoriações e fratura exposta na perna esquerda, no entanto já havia sido socorrida para o hospital do município de Solidão-PE.

A via foi devidamente sinalizada para orientação do trânsito e os Veículos envolvidos no acidente ficaram sob responsabilidade dos próprios condutores, não sendo conduzidos pelo efetivo da Guarda Municipal pelo fato de que o ocorrido se deu já dentro da área de outro município, ficando a ocorrência sob responsabilidade das autoridades da referida área, as quais terão à disposição este relatório de ocorrência caso seja solicitado para as medidas cabíveis.

Informações, guarda Municipal de Tabira-PE