Colisão entre carro e moto deixa uma vítima em Tabira O imputado seguia sentido Riacho do Gado/Tabira e ao desviar para a esquerda, colidiu com a moto que seguia em sentido contrário

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima em Tabira

A colisão ocorreu nas proximidades da escola Andréia Pires, em Tabira, onde a vítima sofreu lesão leve – Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução

A Guarnição Tática local foi solicitada por populares para comparecer ao bairro João Cordeiro, em Tabira, Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (27 de novembro de 2017), para atender uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito.

O policiamento se deslocou ao local do fato e segundo informações dos que ali se faziam presentes, A.G. da S, de 51 anos, aposentado, divorciado morador do bairro acima mencionado conduzia o veículo Ford Courier, Cor Prata, sentido Riacho do Gado/Tabira e ao desviar para a esquerda, nas proximidades da escola Andréia Pires, colidiu com uma moto de características não mencionadas, que seguia em sentido contrário.

A colisão entre os veículos causou avarias no carro do lado direito e a motocicleta foi retirada do local antes da chegada da guarnição pelos familiares da vítima J da S.M, de 21 anos, não sabendo a GT informar o grau de avarias da mesma.

Diante do exposto, a Courier foi apreendida e seu condutor conduzido a DP de Afogados da Ingazeira onde responderá por portaria e a vítima, socorrida para o hospital local, onde segundo o laudo, sofreu lesão leve.