PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Campina Grande divulgou na manhã desta quinta-feira (08), no microblog twitter, as fotos dos bandidos mais perigosos e procurados da região da Borborema.
Somente neste ano, 125 homicídios foram registrados na segunda cidade mais importante da Paraíba.
Um deles é o Suélio Clarindo dos Santos, acusado de vários homicídios. Ele fugiu da polícia quando estava no altar na hora de seu casamento na Igreja de Santo Antônio.
Segundo a polícia, a última vez que ele foi visto foi no bairro Santo Antônio. Contra Suênio, existe um mandado de prisão em aberto por vários homicídios.


Fabrício Pedro da Silva, conhecido como ‘Safra’ é acusado de vários homicídios. A última localização dele foi no bairro Jardim Continental.



Já Alisson Amorim Santos, conhecido como ‘Lalá’, é morador do bairro da Catingueira e têm mandado de prisão em aberto pelo artigo 121, homicídio.
O último homicida procurado é Paulo de Melo Santos Saturnino. A última localização dele foi no distrito de São José da Mata, também em Campina Grande.

O peixeiro Robervânio Tavares, conhecido como ‘Pequeno’ tem um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi visto pela última vez no bairro do Pedregal.

A pena por homicídio varia de seis a vinte anos de prisão.

Fonte: Portalcorreio

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.