Coordenadoria da Mulher de Solidão promoverá curso de empreendedorismo As inscrições e os cursos serão grátis com direito a certificado. Para realizar a inscrição será necessário o CPF da interessada.

Coordenadoria da Mulher de Solidão promoverá curso de empreendedorismo

O curso de empreendedorismo será realizado pela Coord. da Mulher de Solidão, Prefeitura municipal e SEBRAE-PE – Foto: João Santos/S1 Notícias

A Coordenadoria da Mulher do Município de Solidão, Sertão de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (SEBRAE-PE), estará realizando oficinas para mulheres empreendedoras.

As mulheres que participarem das oficinas ganharam certificado, o mesmo abordará temas como; vender, comparar, empreender, controlar o dinheiro e inovar.

As inscrições e os cursos serão grátis, e as interessadas devem procurar Vandurcia Rodrigues, na Prefeitura Municipal. Para realizar a inscrição será necessário o CPF da interessada.

A data dos cursos, ocorrem nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, e 01, 02 e 05 de fevereiro. O mesmo será realizado na EREM Nossa Senhora de Lourdes das 13 ás 17 horas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.