Foi realizado nesta segunda-feira (05 de março de 2018), o encerramento das oficinas de customização de chinelos no Salão Paroquial, em Solidão, Sertão de Pernambuco.

As oficinas promovidas pela Coordenadoria da Mulher, em parceria com o CRAS, IPA, Programa Mãe Coruja, apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, e ministrado por Vandúrcia Rodrigues (Coordenadora da casa da Mulher), vem acontecendo desde a manhã desta quinta-feira (01), na cidade e no Sítio Caldeirão Grande, zona rural do município.

O curso tem o objetivo de desenvolver futuramente uma renda extra para as mulheres. Está ação faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher, que será nesta quinta-feira (08 de março).

  Zumba Mulher em Solidão – Foto: João Santos/ S1 Notícias

Zumba Mulher em Solidão – Foto: João Santos/ S1 Notícias

Na quinta-feira (08), será o encerramento da programação, com uma tenda montada para atendimento e promoção da saúde, na Praça José Barros Sobrinho (praça de alimentação), onde prestará os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entrega de preservativos e avaliação bucal.

Ainda no mesmo dia, a partir das 18 horas, também na praça de alimentação haverá o Zumba Mulher, com o personal Paulo Amaral, que através da dança irá promover a saúde feminina, bingo e coquetel de frutas.