Dia do Gari é comemorado com festa em Solidão
Dia do Gari é comemorado com festa em Solidão

Dia do Gari é comemorado com festa em Solidão O Prefeito Djalma Alves juntamente com o secretariado, promoveram uma festa em homenagem aos garis de Solidão.

Dia do Gari em Solidão – Foto: João Santos/ S1 Notícias
Dia do Gari em Solidão – Foto: João Santos/ S1 Notícias

Sempre no dia 16 de maio comemora-se o Dia do Gari em todo o Brasil, porém nem sempre a classe recebe o devido reconhecimento pelos seus serviços de fundamental importância para um município. Não é este o caso da pequena cidade de Solidão, no sertão de Pernambuco, onde o Prefeito Djalma Alves juntamente com o secretariado, fizeram uma bela festa em homenagem aos garis solidanenses.

O dia especial foi comemorado no prédio da secretaria de educação do município, na oportunidade foram entregues kits de presente, sorteio de duas cestas básicas, mensagem em homenagem a classe e um delicioso café da manhã.

Presença de Cícera Borges (Fiscal municipal de limpeza), Claudeci Paulino (Secretário municipal de obras), Damiana de Sousa (Secretária municipal de Saúde), Marcia Assunção (Secretária-adjunta municipal de Educação), Aparecida Ramos (Secretária municipal de Educação), Silvia Almeida (Secretária municipal de Assistência Social), Maria Mônica (Secretária municipal de Finanças), Antônio Correia (Secretária municipal de Cultura), Damião Alves (Diretor municipal de transporte), Maurício Batista (Secretário municipal de Administração).