Djalma Alves em vistoria na obra da quadra do estádio municipal – Foto: Reprodução
Djalma Alves em vistoria na obra da quadra do estádio municipal – Foto: Reprodução

Djalma Alves vistoria obra da quadra de estádio municipal de Solidão A quadra do Estádio Municipal Carlos Alves de Oliveira, com empenho, esforço e dedicação da gesta Djalma Alves está sendo concluída a todo vapor.

O prefeito do município de Solidão, no Sertão de Pernambuco, Djalma Alves (PSB), esteve na tarde desta quarta-feira (21 de fevereiro de 2018), inspecionando a conclusão da obra na quadra do Estádio Municipal Carlos Alves de Oliveira, localizada na sede do município.

A obra que foi iniciada em uma gestão passada, com empenho, esforço e dedicação da gesta Djalma Alves está sendo concluída a todo vapor.

“Concluir esta quadra, com certeza trará muitos benefícios aos solidanenses, pois a prática de esportes faz bem à saúde, e o meu governo está executando esse trabalho com esforço e organização”, disse Djalma Alves.

Estão sendo construídas arquibancadas, escada de acesso ao palco, a quadra e guarda corpo. Mais uma obra de grande importância para os solidanenses, por se tratar de quadra e campo, um ao lado do outro. A juventude poderá contar com mais uma opção para praticar esportes no município.