Ex-marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de roubo
Ex-marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de roubo

Ex-marido de Stefhany Absoluta acusa cantora de roubo Casados desde outubro de 2015, Stefhany teria o deixado no dia 10 de novembro. Ele ainda acusa a mãe da cantora de ser cúmplice do golpe.

Stefhany Absoluta, dona do hit “Meu cross fox”, de 2009, é acusada pelo ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, de dar um golpe nele. O empresário também afirma que a cantora saiu de casa levando a filha, de 2 anos, objetos de valor e pessoais, além de dinheiro de uma conta bancária conjunta.

Casados desde outubro de 2015, Stefhany teria o deixado no dia 10 de novembro, como diz Cardoso, enquanto segura uma bíblia e joga a aliança de matrimônio no chão.

Ele ainda acusa a mãe da cantora de ser cúmplice do golpe. No vídeo, ele conta que vendeu alguns veículos para investir na carreira da ex-esposa. Atualmente, Stefhany se dedica à carreira gospel e prega em igrejas evangélicas.

Com o anúncio do fim do casamento, Stefhany recebeu críticas de fiéis. Em um post natalino falando de “recomeço”, com a família e sem o marido, nas redes sociais, ela foi chamada de “satânica” nos comentários. Em 2016, a mãe da cantora falou publicamente que a filha estava sendo ameaçada de morte pelo marido.