Aroudo Firmino seguia para a cidade de Patos, quando uma moto colidiu contra seu veículo. “Eu tentei desviar, mas não deu tempo” disse Aroudo.

Ex-prefeito de Água Branca se envolve em acidente em Imaculada - PB
Fotos: Reprodução/ Gleiton Carmo
Aroudo Firmino, ex-prefeito de Água Branca – PB, se envolveu nesta terça-feira (12 de novembro de 2013), em um acidente nas proximidades de Imaculada – PB.


O ex-prefeito seguia na PB-306 que ligas as cidades de Água Branca e Imaculada quando colidiu com uma moto. Segundo informações da PM, o condutor da moto era Pedro Clementino, de 34 anos, casado e reside no sitio Conceição do distrito de Palmeira.


De acordo com informações cedidas ao repórter Joel Marks, Aroudo Firmino seguia com a sua esposa em uma velocidade normal para a cidade de Patos – PB, quando a moto entrou na contra mão e colidiu contra seu automóvel.


“Eu tentei desviar, mas não deu tempo” disse Aroudo. O condutor da moto foi socorrido a unidade de saúde de Imaculada e posteriormente transferido para a cidade de Patos devido à gravidade das lesões.

Ex-prefeito de Água Branca se envolve em acidente em Imaculada - PBEx-prefeito de Água Branca se envolve em acidente em Imaculada - PBEx-prefeito de Água Branca se envolve em acidente em Imaculada - PB

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.