Colisão frontal entre uma moto e uma caminhonete tirou a vida do casal Josete Gonçalo e Luciana Alves. A mulher estava grávida de 8 meses. O bebê também não resistiu

Grave-acidente-3-mortos-Água-Branca-5Na manhã desta quita – feira (06 de março de 2014), por volta das 10:30h, uma tragédia envolvendo dois veículos ceifou a vida de um casal em Água Branca, no sertão da Paraíba.

O acidente ocorreu nas proximidades do Campo de Aviações. O casal Josete Gonçalo e Luciana Alves, seguia em uma moto para sua residência no Sitio Olho D’agua, município de Água Branca, quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete (Chevrolet S10), dirigida por Carlos Eduardo, que é Médico plantonista do Povoado de Lagoinha.

Josete ainda foi socorrido com vida ao hospital de Patos – PB, porem na manhã desta sexta – feira (7), veio a óbito, já Luciana Alves não resistiu aos ferimentos e veio óbito a caminho para o hospital de Patos, a mesma estava gravida, no 8º mês de gestação. A criança também não sobreviveu a tragédia.

De acordo com informações do Repórter Joel Marks, o velório fúnebre está sendo realizado aberto ao público em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde centenas de pessoas acompanham o último adeus ao casal e ao menino.


Deixe um comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Imagem CAPTCHA

*