Homem é alvejado a tiros em Carnaíba

Homem é alvejado a tiros em Carnaíba Foram identificadas perfurações no tórax, calcanhar e na cabeça. No local foram colhidos 15 cartuchos deflagrados. Este é o 4º homicídio em Carnaíba, em 2017.

“Maciel de Cambota”, de 36 anos – Foto: Reprodução
“Maciel de Cambota”, de 36 anos – Foto: Reprodução

Por volta das 18hs desta sexta-feira (29 de dezembro de 2017), a Guarnição Tática de Carnaíba, Sertão de Pernambuco, foi informada por populares sobre disparos de arma de fogo, no Bairro Carnaíba Velha, resultando em um homicídio, tendo como vítima o autônomo conhecido popularmente como “Maciel de Cambota”, de 36 anos, divorciado e morador do mesmo bairro.

Ao chegar no local foi constatado o crime onde testemunhas informaram que os autores eram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, Honda Fan, placa não identificada e que se evadiram na estrada vicinal que dá acesso a zona rural daquele município.

No local foram colhidos 15 (quinze) cartuchos deflagrados calibre .40. Diligências foram realizadas pelas equipes GT de Carnaíba/ROCAM/NIS-I/GATI/OF. PJES no intuito para localizar os autores do crime, porém sem êxito até o momento.

Preliminarmente foram identificadas as seguintes perfurações no corpo da vítima: uma no tórax, uma no calcanhar e várias na região da cabeça, não sabendo precisar com exatidão o número de disparos atingidos.

Foi realizado o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que em seguida foi repassada a ocorrência para autoridade policial para medidas legais.

A vítima foi presa no dia 11/11//17 por policiais militares do 23º BPM com um veículo clonado, na ocasião foi autuado em flagrante por receptação.

Com mais esse crime, a cidade de Carnaíba registra em 2017 um total de quatro (04) homicídios.