Homem é preso por violência doméstica e receptação em Solidão
Homem é preso por violência doméstica e receptação em Solidão

Homem é preso por violência doméstica e receptação em Solidão O acusado foi autuado em flagrante agressão física e ameaças contra a esposa, e comércio clandestino de peças de motocicletas.

Na tarde desta quinta-feira (16 de agosto de 2018), uma incursão coordenada pelo Delegado Marcelo Francisco, Titular da Cidade de Solidão, a Equipe Policial Civil de Solidão, para anteder denúncia da prática de violência doméstica, praticadas por meio de agressão física e ameaças pelo autuado L. contra a esposa M. A.

Deslocaram-se ao Sítio Caldeirão Grande, na zona rural do município, onde constataram a veracidade da denúncia. Foi flagrado no local um comércio clandestino de peças de motocicletas usadas, sendo apreendidas várias peças de motocicletas expostas para venda, bem como dois quadros de motocicletas com as numerações de chassi raspadas, e ainda uma outra motocicleta com a numeração do motor raspada.

Após lavratura do auto de prisão em flagrante, foi encaminhado para a 20 Desec, onde aguardará audiência de custódia.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Solidão/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Equipe de Policiais Civil: Delegado Marcelo Francisco, Escrivão Everaldo Ferraz, Comissário Glebson Patriota e Agente Higor Firmino.