Homem escapa de homicídio em Serra Talhada, porém é assassinado em Floresta César da Silva foi assassinado por volta das 19hs. O mesmo havia escapado de uma tentativa de homicídio em novembro de 2017 que deixou 1 morto e outro ferido.

O ex-presidiário César da Silva, foi morto nas proximidades do “Bar do Itamar” – Foto: Reprodução

O ex-presidiário César da Silva, foi morto nas proximidades do “Bar do Itamar” – Foto: Reprodução

Foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (22 de março de 2018), no bairro DNER em Floresta, no Sertão de Pernambuco, um homem identificado como César da Silva Rodrigues, de 31 anos, mais conhecido como “Moi”. O crime aconteceu por volta das 19hs nas proximidades do “Bar do Itamar”.

O mesmo foi socorrido às pressas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. A autoria do crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.

Atentado em Serra Talhada:

A vítima já sofreu uma tentativa em Serra Talhada, no dia 28 de novembro de 2017, quando morreu um sobrinho dele e o mecânico de uma oficina no bairro São Cristóvão, na cidade de Serra Talhada.

“Moi” que seria ex-presidiário, se encontrava na oficina de ‘barão’, juntamente com seu sobrinho, identificado como ‘Henrique’, aguardando o conserto do seu veículo, momento em que dois homens armados, adentraram no local efetuando disparos de arma de fogo. César da Silva, foi atingido no braço e no tórax, ‘Henrique’ foi a atingido por diversos disparos, inclusive na cabeça. Também saiu baleado o mecânico, conhecido como ‘Danda’, o qual foi atingido por um dos disparos na região do tórax.