PUBLICIDADE

A polícia fio informada que um o indivíduo havia sido atingido por disparo. Devido à falta de informações o imputado não foi localizado  

Homicídio é registrado em São José do Egito – PENeste domingo (20 de outubro de 2013), as 11:15h, a equipe da Rocam foi informada que no bairro Planalto, São José do Egito – PE, nas proximidades do clube do binhas, Kléber Douglas de Oliveira, 20 anos, solteiro, desocupado, conhecido por zói furado havia sido atingido por disparo de arma de fogo e estaria caído no meio da rua.

O efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima já se encontrava sem vida. Foi feito o isolamento do local do crime, até a chegada da Polícia Civil.

Segundo populares a vítima se encontrava defronte ao clubedo binhas minutos antes do fato e que o mesmo estaria na companhia do suspeito de tal crime, um indivíduo de estatura mediana e de cor branca, ninguém soube informar de quem se tratava.

O policiamento fez diligências no intuito de localizar esse indivíduo, porém sem êxito. O corpo da vítima foi levado para o hospital local e segundo o agente de plantão será encaminhado para o IML.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.