Se chamado Cody Walker por ser parecido com seu irmão gravará algumas cenas. Velozes e Furiosos 7 ganha data de estreia

Cody Walker

Cody Walker, de 25 anos, irmão do ator Paul Walker, vítima de um acidente de carro no último dia 30 de novembro, poderá gravar as últimas cenas de Velozes & Furiosos 7 no lugar Walker, de acordo com o site Daily Mail.

A fonte do site informou que “os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul.” “Eles logo perceberam que precisariam de alguém que se parecesse com Paul para terminar o filme, e foi quando eles falaram com o irmão quase idêntico de Paul,Cody.”

Se Cody, for chamado, não será para close-ups nem para substituir o ator, segundo a matéria: “Eles podem filmar Cody de costas e de longe, e se não for uma cena em que eles precisam do rosto de Paul próximo, eles podem acrescentá-la com efeitos visuais mais tarde.”

Dia 4 de dezembro, a Universal Pictures anunciou que o estúdio havia encerrado a produção de ‘Velozes e Furiosos 7’ por tempo indeterminado, em luto pela morte de Paul Walker.

velozesefuriosos7_10

Nesta segunda – feira (23 de dezembro de 2013), Vin Diesel publicou em seu Facebook uma nova imagem do longa e a nova data de estreia. Velozes & Furiosos 7 está previsto para 11 de julho de 2014, o longa poderá chegar aos cinemas dia 10 de abril de 2015.

 Leia na integra o texto publicado por Diesel:

 “A última cena que filmamos juntos …

Havia uma sensação única de realização, de orgulho que compartilhamos no filme. Agora a conclusão… a magia capturada… e, de quão longe nós fomos…

Velozes e Furiosos 7 será lançado … 10 de abril de 2015!

P. S. Ele gostaria que vocês soubessem primeiro.” 

 

O roteirista Chris Morgan foi designado a revisar o roteiro para tentar encontrar uma maneira de utilizar as cenas já filmadas com o astro. A Universal gastou cerca de US$ 150 milhões na produção, e metade das cenas com Walker haviam sido filmadas.


Deixe um comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Imagem CAPTCHA

*