Jovem é assassinado a facada em Afogados da Ingazeira Acusado e vitima bebiam quando por motivos fúteis o imputado desferiu um golpe de faca na altura do peito esquerdo.

Sandro Francisco Moraes foi esfaqueado no peito esquerdo – Foto: Reprodução

Sandro Francisco Moraes foi esfaqueado no peito esquerdo – Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos é assassinado com golpe de facada no peito na manhã de desta quarta-feira (14 de fevereiro de 2018), na Cohab, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia, o 23º BPM foi acionada pelo Hospital Regional de Afogados, onde informaram que havia dado entrada naquele Centro Médico, uma pessoa vítima de uma perfuração, provavelmente ocasionado por uma faca e que veio a óbito.

Diante das informações foram acionadas as guarnições. Testemunha informou que a vítima Sandro Francisco Moraes Campos e o acusado S.B.S, de 18 anos, bebiam desde à noite da terça-feira (13), na residência do acusado e que ontem pela manhã, o acusado discutiu com a vítima por motivos fúteis e desferiu um golpe de faca contra a vítima, na altura do peito esquerdo, que após o fato, o acusado socorreu a vítima, omitindo todo o ocorrido quando das indagações dos profissionais de saúde no hospital.

Ao saber que a vítima havia falecido, o acusado fugiu do Hospital Regional. As guarnições realizaram diligências no intuito de localizá-lo, porém, até o momento sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.