Marido filma esposa sendo atacada por tubarão durante lua de mel Tudo aconteceu em questão de segundos. Pode-se dizer que Sarah estava realmente na hora errada e no local errado quando o tubarão a atacou.

Marido filma esposa sendo atacada por tubarão durante lua de mel

O tubarão que atacou Sarah Illig, media cerca de 1,5 m de comprimento – Foto: Reprodução

O recém casal Evan Carroll e Sarah Illig escolheram as praias da região do Caribe para a tão esperada lua-de-mel. Tudo seguia como planejado até que Sarah foi atacada por um tubarão-enfermeiro durante um mergulho. O acidente acabou sendo filmado por Evan.

Sarah Illig – Foto: Reprodução

Sarah Illig – Foto: Reprodução

Tudo aconteceu em questão de segundos, e, ao se assustar com o ataque, Sarah nadou assustada em direção a Evan, que estava filmando a esposa no mesmo momento.

Felizmente, os ferimentos causados pela mordida do animal não foram graves, e Sarah disse que até demorou a entender o que estava acontecendo, já que não estava enxergando muito bem por causa dos óculos de mergulho. Ela disse que quando sentiu seu braço sendo puxado, pensou que fosse seu marido fazendo alguma brincadeira e só entendeu que não era por causa da forte dor que sentiu.

Incomum

O tubarão que atacou Sarah, e que mede cerca de 1,5 m de comprimento, é considerado um animal dócil e só ataca pessoas quando é provocado. No vídeo, vemos que nada acontece de diferente para que o tubarão agisse com agressividade. Pode-se dizer que Sarah estava realmente na hora errada e no local errado.

Os ferimentos causados pela mordida do animal não foram graves – Foto: Reprodução

Os ferimentos causados pela mordida do animal não foram graves – Foto: Reprodução

Related Posts