Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (30) depois de agredir a esposa e de por fogo em um veículo. Ele perdeu controle depois de flagrar a companheira de 21 anos com o amante dentro de seu quarto. A Polícia Militar foi acionada para evitar um mal maior. O Corpo de Bombeiros teve que usar muita água para apagar o incêndio.
O Gol novinho ficou completamente destruído. O veículo foi esmurrado, apedrejado e depois incendiado. As chamas se alastraram rápido e consumiram todo o interior do carro, que estava estacionado na Rua Irmão Abílio de Aguiar, no bairro Cidade Nova. Os vizinhos é que acionaram o Corpo de Bombeiros para conter o fogo.
incendio-amante-c1
Oliani dos Santos Soares confessou que incendiou o veículo. Ele disse que chegou em casa e encontrou a esposa Andressa no quarto com outro homem. “Eu cheguei e peguei eles vestindo a roupa”, informou. Gleuton Ribeiro da Silva, de 44 anos, conseguiu sair, mas deixou para trás o veículo.
Inconformado, Oliani passou a danificar o carro. Os vidros foram quebrados. Um bloco de concreto permaneceu centro do veículo. Para completar o serviço ele ateou fogo no gol com tudo que havia dentro. Em seguida, o marido partiu para cima da companheira e passou a agredi-la.

Oliani foi conduzido para o Hospital Regional para tratar de um corte na mão e depois foi levado para a Delegacia. Gleuton, que também é casado, disse que foi apenas levar um refrigerante para Andressa que é sua colega de serviço. Mas ele não negou que tivesse mantendo um relacionamento amoroso com a mulher de Oliani.


Deixe um comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Imagem CAPTCHA

*