Mensagem do Prefeito Djalma Alves as mulheres solidanenses
Mensagem do Prefeito Djalma Alves as mulheres solidanenses

Mensagem do Prefeito Djalma Alves as mulheres solidanenses Gostaria de parabenizá-las pela garra, determinação e compromisso de cada uma. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar o meu reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres solidanenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

Gostaria de parabenizá-las pela garra, determinação e compromisso de cada uma. Quero também destacar a importância das servidoras públicas municipais de Solidão que, dia após dia, realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade.

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Por tudo isso, meu respeito e admiração a vocês, mulheres solidanenses, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de Solidão uma cidade cada vez melhor.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Parabéns a todas as mulheres!

Djalma Alves de Souza

Prefeito